07/08/2017 - Vereadores participam da entrega de dois veículos para a Saúde

Vereador Pedro Osvando de Castro, prefeito João Carlos Castilho e o presidente da Câmara Welson Braga

O Presidente da Câmara Welson Braga e o vereador Pedro Osvando de Castro, estiveram nesta segunda-feira (7), na Cidade Administrativa durante a solenidade de entrega de veículos para atender as demandas de serviços de saúde em Minas Gerais.

Representando o Legislativo, os parlamentares foram acompanhar o prefeito de Presidente Olegário João Carlos Castilho no recebimento de dois veículos para o município. As chaves foram entregues pelo Governador Fernando Pimentel.

Presidente Olegário estava entre os 179 municípios beneficiados com os veículos. No total foram entregues 239 unidades, o investimento passou de R$ 16 milhões de emendas parlamentares.

A Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Olegário recebeu um Fiat Doblo e um Novo Uno. Os dois veículos  são emendas dos deputados estaduais Dr. Hely Tarquinio e Bosco.

O Fiat Doblo foi solicitação dos vereadores Welson Braga (presidente da Câmara) e do vereador Pedro Osvando de Castro através de emenda do deputado Bosco. Já o Novo Uno é emenda do deputado Dr. Hely Tarquínio indicada pelo próprio deputado a Prefeitura de Presidente Olegário.

Deputado Bosco, prefeito João Carlos Castilho, presidente da Câmara Welson Braga e o vereador Pedro Osvando de Castro

Deputado Dr. Hely, prefeito João Carlos Castilho, presidente da Câmara Welson Braga e o vereador Pedro Osvando de Castro