09/02/2018 - Vereadores participam da entrega de 83 contratos para uso da terra

O presidente da Câmara, Januário Dentista e os vereadores Du do Santiago, Dada, Maria Teodoro, Markim Araújo, Welson Braga, Januário Elói e Zélia Queiroz participaram nesta sexta-feira (9), na Câmara Municipal de Presidente Olegário da entrega dos CCUs (Contratos de Uso da Terra).

A unidade do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), sob o comando Robson Fonzar, esteve na Câmara fazer a entrega aos assentados do Projeto de Assentamento Santa Maria e Santo Antônio.

Em Presidente Olegário foram entregues 83 títulos. Sendo 76 para o Assentamento Santo Antônio e 7 para o Assentamento Santa Maria. A solenidade de entrega contou ainda com a presença do deputado federal Zé Silva, superintendente do INCRA, Robson Fonzar, prefeito João Carlos Castilho, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Roberto Barros, secretário  Municipal de Agricultura, Júlio Reis, assentados, entre outros.

O contrato beneficia os assentados que agora podem ter acesso as linhas de crédito.

Presidente da Câmara, Januário Dentista, prefeito João Carlos Castilho, presidente do Sindicato do Trab. Rurais, Roberto Barros, superintendente do Incra, Robson Fonzar e o secretário M. de Agricultura, Júlio Reis.