10/11/2017 - Reunião Ordinária da Câmara Municipal já tem sete projetos em pauta

Os vereadores de Presidente Olegário vão discutir na segunda-feira (13), em reunião Ordinária do mês de novembro, sete Projetos da Prefeitura e Câmara Municipal, a saber, a saber:

Projeto de Lei 14/2017 – Faz alterações na Lei Orgânica Municipal. Autor: Mesa Diretora. Aprovado 10 x 0 em primeira votação. O projeto estará na pauta do dia 13 de novembro, para segunda votação.

Projeto de Resolução 532/201 – Autoriza Medalha de Mérito Legislativo a Sra. Dulcelina Correa Silveira e dá outras providências. Autor. Vereador Dada. Localização: Secretaria da Câmara.

Projeto de Resolução 533/2017 – Concede Título de Cidadão Olegarense ao Sr. Noraldino Antônio Pereira. Autor: Vereador Markim Araújo. Localização: Secretaria da Câmara.

Projeto de Resolução 534/2017/ – Autoriza Medalha de Mérito Legislativo a Sra. Maria Consolação Silva Pinheiro “Lia do Pança”. Autor: Vereador César do Sofá. Localização: Secretaria da Câmara.

Projeto de Lei 029/2017 – Estima a Receita e Fixa a Despesa para o Município de Presidente Olegário, para o Exercício de 2018. O valor estimado é de R$ 73.600.000,00. Autor: Executivo Municipal. Localização: Localização: Secretaria da Câmara.

Projeto de Lei 30/2017 – Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018/2021. O plano são ações apuradas conforme necessidades para funcionamento da máquina pública. Autor: Executivo Municipal. Localização: Localização: Secretaria da Câmara.

Projeto de Lei 33/2017 – Autoriza suplementação de subvenção a Apae no valor de R$ 60 mil. Autor: Executivo Municipal. Localização: Localização: Secretaria da Câmara.

A reunião é aberta a toda população.