23/03/2018 - Presidente Januário Dentista convoca reunião extraordinária

O presidente da Câmara Municipal de Presidente Olegário, vereador Januário Dentista, convocou, para quarta-feira (28), às 14h, Reunião Extraordinária.

Na reunião serão  apreciadas as contas do ex-prefeito Antônio Claúdio Godinho, o Palito, relativas a 2015. As contas da Administração Municipal relativas a 2015 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais  (TCE-MG).

Para rejeitar as contas é preciso o voto 2/3 dos vereadores, ou seja, 8 parlamentares, caso não atinja essa votação as contas são consideradas aprovadas pelo TCE. As reuniões são abertas ao público.

Pauta dia 28 de março, às 14h, Plenário Hercílio Trajano.

1 – Projeto de Resolução 461/2018 – Mesa Diretora – Dispõe sobre o parecer prévio da Prestação de Contas, processos/autos 987.253, da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário – MG, exercício de 2015 e dá outras providências. Autor: Mesa Diretora,. Localização: Plenário da Câmara.