14/07/2017 - Câmara terá reunião extraordinária para votar Orçamento e Subvenção

Uma reunião extraordinária foi convocada na Câmara Municipal de  Presidente Olegário para que seja analisada e votado dois projetos de Lei. A reunião está marcada para acontecer na segunda-feira (17), às 14h no Plenário Hercílio Trajano.

Os vereadores vão analisar para votar o projeto de Lei 525/2017 da mesa diretora que Estima Receita e Fixa Despesa da Câmara Municipal de Presidente Olegário no valor de R$ 2.130.000,00 para o ano de 2018.

Os parlamentares também vão analisar o projeto de Lei 21/2018 do executivo municipal. O projeto destina R$ 5 mil através de subvenção para a Associação das Mulheres e de Produtores Rurais de Boa Vista. O valor será para reparos no trator da entidade.