07/12/2017 - Câmara realiza Sessão Solene de entrega de Título de Cidadão Olegarense e Medalha de Mérito Legislativo

A Câmara Municipal de Presidente Olegário realizará, nesta quinta-feira (7), às 19h30min, no Plenário Hercílio Trajano, sessão solene para entrega de Títulos de Cidadãos Olegarense a doze personalidades.

A homenagem, através das honrarias, acontece em cumprimento ao Regimento da Casa, que determina a realização da Sessão Solene para a entrega do Título a pessoas que não nasceram em Presidente Olegário, mas prestaram relevantes serviços à sociedade olegarense. Além do título será entregue Medalha de Mérito Legislativo.

O presidente da Câmara Municipal, Welson Braga, destacou que as honrarias foram indicadas pelos parlamentares, ressaltando que o vereador autor da proposição (da concessão do título e medalha) é considerado fiador das qualidades da pessoa que se deseja homenagear e da relevância dos serviços que tenha prestado.

Homenageados:

Título de Cidadão Olegarense

Alino Pereira Duarte  (Gerente da Fazenda Dona Nenem) – Autor da homenagem: vereador Januário Dentista

Gaspar Ferreira  (Gaspar Dentista) – Autora da homenagem: vereadora Zélia Queiroz.

Noraldino Antônio Pereira  (Noraldino da Copasa) – Autor da homenagem: vereador Markim Araújo

Weliton Prado (deputado federal) – Autor da homenagem: vereador Januário Elói.

Medalha de Mérito Legislativo

Altino Araújo Neto  (Altino Fazenda)- Autor da homenagem: vereador Januário Elói.

Dulcelina Corrêa Silveira (Dona Dulcelina )Autor da homenagem: vereador Dada.

Geraldo Martins da Mota (Padre Preguinho) – Autor da homenagem: presidente Welson Braga.

Grupo Santo Antônio – Autor da homenagem: vereador Moacir Soares.

Iolanda Araújo Corrêa – Autor da homenagem: presidente Welson Braga.

Maria Consolação Pinheiro (Lia do Lico) – Autor da homenagem: vereador Du do Santiago.

Maria da Consolação Silva Pinheiro (Lia do Pança) – Autor da homenagem: César do Sofá.

Pedro Pacheco (Pedrinho Sapateiro) Autor da homenagem: vereador Pedro Osvando de Castro.