18/12/2017 - Câmara Municipal devolve R$ 409 mil para a prefeitura

A Câmara Municipal de Presidente Olegário devolveu R$ 409 mil para a prefeitura. De acordo com a Casa, o valor é proveniente de economias dos parlamentares durante o ano de 2017.

O presidente da Câmara. Welson Braga explicou que a economia foi possível devido à racionalização de investimentos, à realização de novas licitações com preços mais baixos e com o apoio de todos os parlamentares.

O prefeito João Carlos Castilho ao receber o valor de R$ 409 mil disse que o dinheiro será destinado para melhorias na iluminação pública nos Distritos de Ponte e Santiago. No povoado de Andrequicé será feita extensão de rede elétrica melhorando o atendimento aos romeiros, principalmente na ocasião da Festa de Nossa Senhora da Abadia.

Em Presidente Olegário o Centro Esportivo Saul Vasconcelos no bairro Dona Benta receberá iluminação.

Secretária Maria Teodoro, presidente Welson Braga, vice-presidente Moacir Soares e o prefeito João Carlos Castilho