18/08/2017 - Câmara de Vereadores apoia Copa de Futsal

Leicester City levou o troféu de Campeão da Copa Ponte Branca

A Divisão de Esportes e o desportista Donizete Pacheco “Buiu” realizaram a VI Copa Ponte Branca de Futsal para garotos de 13 e 14 anos. A competição foi viabilizada através de apoio da Câmara Municipal de Presidente Olegário. Todos os jogos foram realizados no Poliesportivo Prefeito José Mendes.

A competição que reuniu 10 equipes e cem garotos do município conheceu nesta sexta-feira (18), o campeão. O presidente da Câmara de Vereadores Welson Braga juntamente com o diretor de Esportes Thiago Gomes participaram da premiação aos participantes.

“Temos que incentivar os campeonatos para nossa crianças, o Poder Legislativo apoio a Corrida da Produção no mês de julho, agora o futsal e o próximo apoio da Câmara é para o futebol de campo para os 8 melhores do municipal” destacou o presidente Welson Braga.

Na final o Leicester City venceu o Bayern PO nos pênaltis depois de um empate em 3 a 3 no tempo normal. Além do título de campeão o City levou troféu com o melhor goleiro Gustavo Sabino sofreu 11 gols e teve o artilheiro do campeonato Wesley com 13 gols. O Bayern PO ficou o troféu de vice-campeão.

Leicester City levou o troféu de Campeão da Copa Ponte Branca

Troféu de Vice – campeão sendo entregue

Bayern PO Vice-campeão da Copa Ponte Branca de Futsal

Thiago Gomes, Gustavo Sabino, presidente da Câmara Welson Braga, artilheiro Welsey e o desportista Buiu