22/09/2017 - Audiência Pública será realizada para debater orçamento do município para 2018

Os vereadores da Câmara Municipal de Presidente Olegário participam de audiência publica para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) da cidade para o ano que vem. A reunião ocorre na próxima segunda-feira, dia 25, às 18h.

Depois da audiência pública, o Poder Executivo envia a Câmara Municipal projeto de Lei para ser aprovado, o que deverá acontecer até dezembro do corrente.

Em razão da importância da matéria para o cotidiano do cidadão olegarense em geral, o Poder Legislativo aproveita para convidar toda a sociedade local a participar da referida audiência pública.

A audiência pública cumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal, que dispõe sobre a elaboração das diretrizes, objetivos e metas da administração para formalização do município para o período de 2.018.