29/11/2017 - Alunos medalhistas da Apae recebem Moção de Aplauso da Câmara Municipal

Alunos da Apae recebendo Moção de Aplauso na Câmara Municipal

Na reunião extraordinária da Câmara Municipal de Presidente Olegário, ocorrida nesta quarta-feira,29, os alunos, direção e professores da Apae de Presidente Olegário receberam Moção de Aplauso pela conquista de medalhas de ouro, prata e bronze XIX Olimpíadas das Apaes de Minas Gerais, neste mês de novembro, na capital mineira.

A homenagem é de autoria do vereador Pedro Osvando de Castro (PV) e foi assinada e aprovada pelos demais parlamentares. A Apae ganhou 4 medalhas no atletismo e queimada.

Além dos 18 alunos a moção de aplauso é para a professora Bia Cambraia, diretora Marta Basan e o presidente da entidade Manoelzinho Pinheiro.

Alunos medalhistas

Ouro

Wellington Oliveira – Corrida 25 metros – atletismo (paralisia cerebral).

Prata

Denis Borges –

Corrida 25 metros – atletismo (paralisia cerebral).

Bronze

Luan Flávio Santana – queimada -.

Tiago Silva “Baby” – queimada – .

Alunos da Apae recebendo Moção de Aplauso na Câmara Municipal