18/05/2018 - Alunos e atleta recebem Moção de Aplausos na Câmara Municipal

Alunos da Escola Carmem Celina campeão no JEMG

Na reunião Ordinária desta quinta-feira (17), a Câmara Municipal de Presidente Olegário entregou Moção de Aplausos a  alunos da rede estadual e municipal; e para um atleta Campeão Mineiro de Fisiculturismo.

A homenagem aos alunos é pelo desempenho na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP – (Escola E. Padre José Andre Caldeira Coimbra e Escola Municipal Carmem Celina), alunos campeões da Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2018 – categoria Módulo I de Futsal Masculino, atleta Campeão Mineiro de Fisiculturismo  Wellington Geraldo Pinheiro – WGP – e os  alunos primeiros colocados no Vestibular do UNIPAM, Vitor Pinheiro e Silva e Tiago Coelho Rodrigues.

As homenagens foram propostas pelos vereadores Pedro Osvando de Castro e Maria Teodoro, sendo aprovada e assinada pelos demais parlamentares.

Participaram da reunião além dos homenageados e vereadores, professores, familiares, a secretária Municipal de Educação, Ana Maria, diretores Roberto Queiroz e Tianinha; César Araújo chefe de gabinete representou o prefeito João Carlos Castilho, o presidente do Rotary João Marx Vasconcelos, entre outros.

Em junho, os alunos da Escola Estadual de Ponte Firme vão receber homenagem por ser campeões no Vôlei Masculino etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais.

Moção de Aplausos Primeiros Colocados Vestibular UNIPAM

Vítor Pinheiro e Silva – 1º Lugar – Vestibular UNIPAM, curdo de Administração

Tiago Coelho Rodrigues  – 1º Lugar – Vestibular UNIPAM, curso de Sistemas de Informação

Moção de Aplausos Campeão Mineiro de Fisiculturismo

Wellington Geraldo Pinheiro – WGP – Campeão Mineiro de Fisiculturismo

Moção de Aplausos da alunos medalhistas na OBMEP – Escola Municipal Carmem Celina

Gabriel Souto Pacheco (medalha ouro em 2015 e bronze em 2016) – professores Adilson da Silva Teles e Luzia Aparecida da Silva.

Joice Aparecida da Silva (medalha de bronze em 2016) – professor Adilson da Silva Teles

Gabriel Luiz Mendonça  (medalha de prata em 2015 e ouro em 2016) – professores Adilson da Silva Teles e Luzia Aparecida da Silva.

Diretor: Roberto Antônio de Queiroz

Moção de Aplausos da alunos medalhistas na OBMEP – Escola Estadual Padre José Andre Caldeira Coimbra

Tiago Coelho Rodrigues (medalha de prata em 2017) – professor Wagner Bernardes

Mitchell Souto Pacheco (medalha de bronze em 2017) – professora Regina Vasconcelos

Paloma Vieira Borges (medalha de ouro em 2017) – professora Luzadir Honório Rezende.

Diretora: Tianinha

Moção de Aplausos da alunos campeões etapa microrregional do JEMG – 2018 – Futsal Masculino Módulo I

Kauâ Krystyan de Sousa Ferreira

Maycon Douglas de Freitas Dias